Glamurama e Calvin Klein aqueceram o Rio de Janeiro no Copacabana Palace com modelos apresentando a linha Bold e logico não poderia faltar modelos da Elian Gallardo Models.

 Os modelos da Elian Gallardo Model - Lucas Medeiros,Adriano Dalri e Maikel Castro apresentaram a linha Bold na piscina do Copacabana Palace.


Lucas Medeiros da Elian Gallardo se destaca no lançamento da linha Bold e foi convidado especial da marca para compor o casting na festa do Glamurama.




Joyce Pascowitch do Glamurama e Claudio Gomes prestigiando os colirios da Elian Gallardo Model  apresentando a linha Bold da Calvin Klein . 





Regina Casé com Flavia Alessandra e Otaviano Costa tambem foi prestigiar a festa do Glamurama e logico não deixaram de apreciar os modelos da Elian Gallardo Model apresentando a Linha Bold da Calvin Klein na picina do Copacabana.

                                   

                              
O modelo Chessman Medeiros da Elian Gallardo Model  tambem foi atacar de Glamurete na festa do Glamurama na piscina do Copacabana Palace.



O Top stylist Felipe Veloso foi referencia na festa da piscina do Copacabana promovido pelo Glamurama e deu uma mãozinha na hora dos modelos sairem da água ...Grande Felipe Veloso!!




Marco Antonio de Biaggi foi marcar presença na festa do Glamurama e apreciou o gift da Calvin Klein que ganhou após encher os olhos com os modelos da Elian Gallardo Model usando logicoooooooo o gift que ele  exibe .. 



A piscina do Copacabana Palace esta assim antes dos modelos chegarem... repletas de Gamuretes




 O booker Rafael Menezes e o agente de modelos Elian Gallardo que levou os tops para Calvin Klein apresentar a linha Bold na piscina do Copacabana Palace  também prestigiou a festa do Glamurama  e não perdeu de vista momento algum os seus pupilos que arrancaram suspiros nas Glamuretes..