ELIAN GALLARDO APRESENTA



Na época em que as agências trabalhavam na maioria das vezes com mulheres eu fui contra a maré e acreditei nos homens, foi quando surgiram estrelas como Rodrigo Hilbert, Carlos Freire, Jean Carlos, Edilson Nascimento, Thomaz de Oliveira, Fernando Fernandes e muitos outros. 
Hoje em dia, as agências acreditam sim nos homens mas ainda matém uma grande resistência em investir neles e pensando nisso resolvi fazer o contrário novamente, em busca de trazer mais desenvolvimento para o lado masculino do mercado, investindo e preparando homens para serem lançados mundialmente através do projeto House of Models, agora produzido especialmente para eles.
 House of Models trata-se de uma grande instalação em pleno Jardim Paulista, totalmente preparada para receber e alojar até 30 homens. Mais do que um alojamento, a House of Models vai funcionar como uma academia de modelos, onde eles terão toda a estrutura necessária para se prepararem. 
 A House of Models trata-se de um investimento exclusivo da agência Elian Gallardo, que vai percorrer os quatro cantos do país em busca dos homens que irão integrar o House of models 2012 - Man.