ELIAN GALLARDO COMUNICA

                             
                             Comunicado ao mercado de moda e a quem possa interessar.

 Quando pensei em me aliar ao Groupon, pensei em quantos talentos podem estar espalhados pela grande São Paulo. A maioria das agências e scouters vão até o Sul ou qualquer outro estado longe para fazer descobertas, mas eu, sempre na tentativa de inovar e descobrir novos celeiros de descobertas, resolvi mostrar ao mundo que Santo de casa faz milagre sim. Encontrei na proposta do Groupon a forma mais adequada de levar meu trabalho a todas as pessoas que queiram tentar a sorte nessa carreira. Meu objetivo está longe de ganhar dinheiro com books, mas sim em descobrir pessoas para moda e além disso, criar um departamento de elenco para o mercado comercial. Hoje, todos devem ter se surpreendido ao ver os anúncios da parceria no site do Groupon, mas só quem tem um olhar profissionalmente esclarecido pode enxergar a minha proposta. Minha missão é descobrir pessoas, transformar suas vidas, mas com todo esse avanço da tecnologia, me aliei a esta ferramenta que vai facilitar meu trabalho, e ao invés de ir até pessoas, as pessoas viram até mim.

Agradeço a atenção,

Elian Gallardo